quinta-feira, 25 de agosto de 2011

3 dias!!



Oiê! 

Tenho muito o que escrever hoje. Nossa, que dia intenso foi essa quinta-feira! Só Deus mesmo para poder me ajudar a resolver em um só dia tantos afazeres. 

Eu saí de casa por volta das nove horas da manhã, e só cheguei às nove da noite! Pois é, dia corrido, bem exaustivo, porém muito proveitoso. Eu consegui comprar tudo o que precisava comprar. Fui ao centro da cidade, e depois a um shopping daqui para comprar desde roupas, até uma havainas, produtos de higiene, roupas íntimas, remédios, os presentes para a homestay, e outras coisinhas... E ainda tive que ir na minha médica para pegar a receita contendo todos os remédios que eu necessito levar, e também passar na minha agência de intercâmbio para resolver uns dois detalhes que faltavam.
Bom, com relação a minha homestay, eu comprei os presentes para todos eles, presente esses, claro, todos típicos da minha região.  Recebi a alegre surpresa da resposta deles ao meu e-mail. Na verdade, quem respondeu o meu e-mail foi a dona da casa que eu achei super animada e acolhedora. Ela falou que nos últimos 6 anos já recebeu muitos brasileiros, e que ela ama os estudantes do Brasil. E que ela está super animada com a minha ida para lá, e que eu não preciso levar nenhum presente para eles, pois eles só querem que eu chegue logo. Falou também que eu irei gostar muito de Vancouver, que não faltará o que eu ver e fazer lá, e que o clima está ótimo. Ah, e eu não posso deixar de mencionar um detalhe bem legal que ela me disse, que tem outra intercambista da Venezuela na casa! Eu mal acreditei, porque eu havia até comentado isso no post anterior, do quanto eu acho que seria agregador ter outra intercambista na casa, então, a priori eu estou achando maravilhoso isso, mas vamos ver quando eu chegar lá.
Quanto a minha saúde, eu peguei muita chuva e muito frio hoje, então senti o meu corpo piorar durante à tarde, mas quando eu cheguei em casa eu melhorei, e continuo me medicando, e sei que no dia do meu embarque, com a graça de Deus, eu estarei novinha em folha! uhu! rs
Eu estou muito muito cansada, e sei que o dia de amanhã será puxado também, mas eu estou bem. Eu estou animada, ansiosa, e feliz! Deus tem cuidado de mim. Hoje sim, eu já pude sentir a minha vida sair da rotina, e ver o meu quarto lotado das "coisas do meu intercâmbio". E a cada menos dias que falta para o meu embarque, é emoção a mais que eu sinto. Mas vamo que vamo! Tem horas que eu enxergo tudo o que eu estou vivendo, e tem horas que eu não acredito! Sensações bem malucas, mas muito únicas e encantadoras!

Eu to bem!

Borboleta tomando forma...

O sonho está dando piruetas com a realidade!   Larissa Fernanda



0 comentários:

Postar um comentário