quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ansiedade!!


Falta um pouco mais de duas semanas para o meu intercâmbio, e parece que a minha ficha não quer cair. Acho que só acreditarei mesmo, quando eu sair do aeroporto e ver Vancouver. Nesses últimos dias, parece que estou suspensa no ar, um pouco paralisada. Tenho tantos afazeres, mas sinto que estou um pouco em choque! Mas sabendo como eu sou, isso é normal. Sempre que estou diante de muitas tarefas, de muita mudança, e coisas para organizar, eu fico estressada e sem paciência, e ainda junta com a bendita TPM, pronto! Próxima semana, tenho que me mexer inteiramente e correr atrás do que falta ser resolvido. Sinto também tanta vontade de conversar com alguém que entenda o que eu estou passando... alguém que será também um(a) intercambista, mas olho ao meu redor e não há ninguém que, de fato, sinta parecido o que eu estou sentindo. Só não quero esquecer que esse momento tem que ser mágico e esperançoso. Embora a ansiedade e o aparecimento dos pensamentos súbitos durante o dia que tentam imaginar como será essa fase, mas sem conseguir muito, afinal, será tudo grande e novo demais para sequer imaginar; eu não posso boicotar a minha felicidade ficando muito estressada com tanta mudança que está por vir. Sabe, eu sonhei demais com isso, e é normal sentir medo, frio na barriga, e até psicossomatizar, pois é, até o meu corpo tem estado um pouco doente com tanta novidade, mas não posso me apegar a sentimentos contrários. Quero ressignificar isso, e lembrar que essa fase de preparação tem que ser gostosa e divertida, mesmo com o coração acelerado, a felicidade tem que ser maior. E quando eu embarcar não quero ficar triste pensando nas pessoas que ficaram, ou tendo pensamentos negativos, eu somente tenho que me focar na satisfação desse sonho concretizado, e de todo crescimento e aprendizado que eu terei. Eu sei que os meus olhos brilharão tamanho o vislumbramento, e que o meu coração sorrirá. Vai dar tudo certo. Deus é comigo! É hora de ser feliz!!


0 comentários:

Postar um comentário