domingo, 21 de agosto de 2011

7 dias!!




Hoje, falta exatamente uma semana para o meu intercâmbio!! Exatos 7 dias!! E eu mal posso acreditar nisso. Está tão perto, e eu estou tão sem palavras para definir o que eu estou sentindo nesse momento. Ao acordar, eu já lembrei: Só falta uma semana! E parece que eu ainda estou sonhando. Fiz o meu primeiro vídeo para registrar essa última semana que antecede o meu intercâmbio. Falando da reunião de pré-embarque da minha agência, e falando dos meus sentimentos. Eu quero deixar tudo registrado. Quero ter todas essas emoções guardadas além da minha memória e coração, também em palavras e em vídeos. Eu estou muito feliz e animada! Eu quero degustar todos esses preparativos que rondam o meu intercâmbio. Quero viver isso tudo com muito entusiamo e alegria por ser abençoada em poder viver uma experiência dessa. Tenho tanto o que providenciar e organizar...

Vamo que vamo!! Tudo é tão mágico!

E o sonho está dando piruetas com a realidade...


0 comentários:

Postar um comentário