segunda-feira, 22 de agosto de 2011

6 dias!!



Hahannn, agora faltam 6 dias para o meu embarque, e eu não me levantei nada disposta hoje... 

Acordei com uma crise de rinite suuuuper chata! Sentindo todos os sintomas possíveis e imagináveis! Com o meu corpo muito cansado, só pedindo cama. A única coisa que eu fiz ligada ao meu intercâmbio, foi completar a lista dos afazeres de tudo o que eu preciso comprar para levar, e também começar a fazer a lista das coisas que vão ficar na mala grande, as que vão ficar na mala de mão, e na minha bolsa de ombro. E só! Pois é, hoje não foi como eu esperei... Gravei o meu segundo vídeo relatando essas coisas.
Fiquei pensando hoje na repercussão que ocorre dentro de mim cada vez que alguém vem e me pergunta se eu estou muito nervosa. E a resposta sempre é dada com um pouco de demora, como alguém que não sabe bem o que, de fato, está sentindo. Eu só sei dizer que eu estou mais ansiosa do que nervosa, e mais bestificada do que elétrica. Na verdade, eu penso que diante de tantas coisas desconhecidas que eu estou por viver, eu deveria estar hiper enlouquecida, mas eu só sei sentir tudo misturado e em doses homeopáticas. Talvez esse seja o equilíbrio que eu preciso, pelo menos por agora. E é isso. Não sei mais o que dizer. Talvez amanhã...

Lagarta tomando forma...

O sonho está dando piruetas com a realidade...



0 comentários:

Postar um comentário