quarta-feira, 24 de agosto de 2011

4 dias!!


Então, hoje eu amanheci melhor graças ao meu bom Deus, mas claro, ainda não estou 100 %, mas eu chego lá! O bom, é que como acordei melhor da minha crise de rinite, consequentemente também me levantei mais disposta para fazer o que eu tinha me proposto para realizar no dia de hoje. E assim o fiz. O que me deu uma sensação de dia bem aproveitado, e de satisfação comigo mesma por ter feito algo pelo meu intercâmbio.
No começo da tarde recebi a boa notícia de que  a minha homestay foi confirmada! Lá fui eu super empolgada, não contendo o sorriso na cara e a ansiedade nas mãos, para a frente do meu computador para ver tim tim por tim tim todas as informações sobre isso, e agora eu sei quem é a minha família hospedeira. É um casal na faixa dos seus 40 anos, com seus dois filhos, uma menina de 9 anos e um menino de 7 anos. Não tem animais na casa, e ela fica de ônibus a mais ou menos 40 minutos da minha escola de idiomas. A principio, não gostei muito da ideia de não ter outro(s) intercambista(s) na casa, porque tenho que admitir que nutria uma certa expectativa disso acontecer. Depois fiquei preocupada em saber se é muito distante da minha escola. Bom, depois de muito google maps na cabeça, eu não achei tão longe assim, e pelo que vi, a localização é super cheia de natureza, e de parques, então, penso positivo, de que morarei em um belo lugar, e que eu serei feliz lá, e que Deus me ronda aonde quer que eu vá. Só de saber que o lugar é repleto de belezas naturais, o meu coração já faz festa! E com relação a não haver outros intercambistas na casa, eu desencanei. Vou repetir: Deus sabe do que é melhor para mim. Já enviei um e-mail para a minha hostess falando das minhas expectativas, e da minha alegria por esse intercâmbio e por poder morar com eles, e perguntando se ela e o resto da casa tem algum presente específico que eles desejam ganhar, para que eu possa levar para eles. Então, estou no aguardo da resposta...

Fiquei muito feliz com a confirmação da minha homestay, e pela a minha quarta-feira, que foi super proveitosa e animada!! Amei o meu dia!! 

Vamo se ajeitando, se ajeitando que o dia tá chegando!

Lagarta tomando forma...

O sonho está dando piruetas com a realidade!

0 comentários:

Postar um comentário