quarta-feira, 17 de agosto de 2011





Hoje, a minha tarde foi bem empolgante! Fui para a reunião pré-embarque da minha agência de intercâmbio, e é sempre tão bom falar sobre as expectativas, receios e dúvidas sobre o meu intercâmbio. Fui orientada sobre as principais coisas que eu irei enfrentar desde o embarque até a minha volta para casa. Coisas como, despachar bagagens, imigração, o inglês, a convivência com a homestay, o curso, alimentação, meios de transporte, assistência seguro e por aí vai... Enfim, um apanhado suscinto do que eu vou viver lá no Canadá!! Obviamente foi tudo muito útil, e me deu mais segurança. Eu estou um misto de sensações... Nervosismo misturado com alegria. Medo misturado com vontade de embarcar logo. Eita lêlê!! ahahaha

Os dias tem passado tão depressa, e eu sei que preciso começar a me organizar melhor, mas eu ainda estou com aquele choque de quando você se dá conta de que, de fato, aquilo que você tanto sonhou e esperou, vai acontecer. Pois é, eu estou assim mesmo. Acho que eu só vou enlouquecer geral mesmo quando a útlima semana que antecede o meu intercâmbio chegar, porque aí eu vou sentir que é agora ou nunca! Mas eu prometo que eu vou enlouquecer saudavelmente. Eu serei uma pirada feliz!! hehehe
Eita fuleragem!! ihiihih
Vamo que vamo!!



0 comentários:

Postar um comentário