terça-feira, 23 de agosto de 2011

5 dias!!



Cara, eu estou com raiva, porque eu estou doente desde ontem. Chateada porque eu acho que isso é psicossomatização, pois eu volta e meio somatizo as coisas... Este é o presente que o meu inconsciente me dá nas vésperas do meu intercâmbio. Hoje, eu amanheci um pouco melhor, mas ainda com todos os sintomas de ontem, porém um pouco mais amenos. E mais uma vez eu não organizei nada. Será isso uma fuga?! Eu tenho fé de que nesta quarta-feira eu acorde bem melhor, e com disposição para realizar os afazeres que eu havia planejado. O tempo é curto!! E eu fico cá a pensar com os meus botões: mas como pode só faltar 5 dias para o meu intercâmbio, e a minha vida continuar tão rotineira assim?! Nem parece que eu vou morar 3 meses em outro país; que eu vou vivenciar tantas coisas novas, e que para tudo isso acontecer só faltam exatos 5 dias! Avestruz! Mas eu não quero me cobrar demasiadamente. Eu sei que eu não preciso dramatizar tanto as coisas neste momento. Tranquilidade nunca fez mal a ninguém. Agora, neste minuto, eu só quero ter a minha saúde de volta.

Lagarta tomando forma...

O sonho está dando piruetas com a realidade!


0 comentários:

Postar um comentário