domingo, 4 de setembro de 2011

Capilano Suspension Bridge !!

Hoje, realizei o meu sonho de conhecer o Capilano Suspension Bridge! E, sinceramente, é mais lindo e inacreditável do que eu imaginei. Simplesmente as fotos não conseguem nem chegar perto da emoção e verdade do que os meus olhos viram hoje. Jamais esquecerei! E espero que antes de eu voltar para o Brasil, eu possa retornar lá. Eu estou apaixonada pelo Capilano. Mais apaixonada do que eu já era!

Eu sei que eu tenho que organizar o meu blog. Estão faltando muitas coisas para eu comentar aqui, mas essa minha primeira semana em Vancouver foi muito intensa, então, vou tentar atualizar essa semana.

Algumas fotos de hoje:








Vamo que vamo!
Deus é por mim, e comigo, sempre!

Borboleta tomando forma...

0 comentários:

Postar um comentário