quarta-feira, 25 de maio de 2011

Som do Coração





Bom chegar aqui no Som do Meu Coração! Poder falar sobre os meus sentimentos, as minhas percepções e vivências. Meu cantinho tão especial e tão intimista. E, claro, poder falar  do meu amor pela música e pelas várias outras artes que me agregam e muito me traduzem. 

Tenho este blog há mais de um mês, e ele não se chamava por este título "Som do Coração" e muito menos tinha esse propósito! Eu vou realizar, ainda este ano, um intercâmbio no Canadá, então, a minha intenção foi criar um blog sobre isso, sobre as etapas desse processo de intercâmbio, o meu dia-a-dia no Canadá e também dar dicas sobre esse assunto para pessoas interessadas.

Mas, há quase duas semanas atrás, algumas percepções dentro de mim mudaram... E uma delas, a mais importante, foi que eu percebi que o blog estava muito limitado, pois comecei a pensar: "Poxa, eu gosto de ter um blog e sinto fome de não apenas falar sobre o meu intercâmbio, mas sim sobre o meu Eu como um todo. Eu não quero e não vou ficar esperando para acabar o meu intercâmbio, para, então, fazer outro blog sobre a minha vida no geral." Então, cá estou, com o meu "Som do Coração" (AMO ESSE TÍTULO!) E quero deixar tudo isso aqui registrado, para sempre que eu quiser relembrar vir até esse post e lê-lo novamente.

Enfim, é um prazer chegar ao meu cantinho sobre as coisas inefáveis (Amo essa palavra!rs) da minha alma e as minhas aventuras no Canadá! E, claro, também dividir isso com vocês.

Aqui vamos nós!!



Um comentário:

  1. Minha grande amiga-irmã! Que lindo estar aqui junto com vc! Mais lindo ainda é te ver prestes a realizar seu maior sonho! Foram tantas batalhas vencidas, mas no fim Deus te mostrou o verdadeiro caminho! Nem sei descrever o quanto estou feliz por vc, o quanto sua amizade é importante pra mim, o quanto te ver realizada é incrível! É algo muito maior! Saiba que estarei sempre ao seu lado! Sempre! E esse cantinho especial sempre será nosso meio de contato! Muitas alegrias, muita paz, um infinito de momentos maravilhosos, de completude, é o que desejo do fundo do meu coração pra vc, amiga querida! Te amo muito! Que Deus te abençoe a cada dia e proteja nessa nova fase de sua vida!

    ResponderExcluir