sábado, 28 de maio de 2011

Tinha que ser Vancouver-Canadá!!



Estou realizando um sonho ao fazer um intercâmbio!

Eu sempre gostei de viajar, e já conheci muitas cidades do nosso país. Eu sempre quis conhecer outras culturas, em especial os EUA, por vários motivos...
Em 2009 eu começei a cogitar a possibilidade de fazer um intercâmbio. Digamos que eu comecei a enxergar que seria algo muito maravilhoso, algo como essas aventuras que a gente faz e nunca se esquece, algo que você possa contar para os seus filhos, algo que você possa olhar para trás e dizer com orgulho: Eu fiz isso! E o mais importante: a cultura que se agrega a você, a maturidade e o apredizado que ninguém lhe tira.
Nesse mesmo ano eu pedi um católogo de uma das agências que eu mais tinha gostado, mostrando todos os programas que ela oferecia, e quando eu a recebi eis que tinha lá uma página falando de Vancouver e uma foto de algumas pessoas andando ao redor de um relógio e de umas lojinhas. Hoje eu sei que esse relógio é o "Steam Clock " (Gastown) e que ele funciona a vapor! Mas, na época, eu só pensava: "Um dia eu ainda vou conhecer Vancouver".

No início de 2010 foi televisionado as Olímpiadas de Inverno em Vancouver-Canadá. E eu fiquei apaixonada pela cidade, pelos esportes, for all! Eu não perdia um dia sequer dessas olimpíadas e sempre que eu via eu dizia para mim mesma: "Um dia eu ainda vou conhecer Vancouver".

Então, depois de muito refletir e pesquisar sobre Vancity, os EUA ficou em segundo plano. (mas um dia ainda quero muito conhecer!) E Vancouver veio feito tiro certo no meu coração. Tinha que ser Vancouver. Ela tem tudo a ver comigo!

Nada foi fácil. Mas em Abril deste ano, vi que o sonho poderia se tornar real...
Isso é para mostrar que para Deus, nada é estagnado e imutável. Tudo tem o seu tempo para acontecer. E que só acontece quando é para o nosso melhor. Como canta o meu amado Renato Russo: "... Quem acredita, sempre alcança." (Música: "Mais uma vez").

OBRIGADA JESUS!

0 comentários:

Postar um comentário