domingo, 29 de maio de 2011

Quando encontro a tal música...



Eu não sei explicar a sensação que eu tenho quando eu descubro uma música que aquece o meu coração. Ou quando eu passo um tempão com o desejo de descobrir o nome e o cantor e poder ouvir todos os dias uma música que eu escutei na rua quando eu estava comendo um salgado! rs
Hoje me aconteceu isso. Há uns três meses atrás, eu ouvi uma música e me apaixonei por ela! Eu estava em uma loja comprando uns produtos e fiquei abusando a vendedora se ela sabia quem cantava a tal música, mas nada... necas de titibiricas... nothing... aha!
Quando o assunto é música, eu sou assim mesmo, eu fico correndo atrás até encontrar tal música que sem querer eu ouvi em tal lugar. Porque não há nada que pague a emoção e a mensagem que aquela arte, aquela música vai me trazer!
Mas hoje, inesperadamente, eu entrei em um tumblr da vida, e dei de cara com a tal música que eu ouvi dias atrás. Eu só não gritei de alegria, porque todos aqui em casa já estavam dormindo. rs!

E essa música estava tão perto... Cantada pelo Jason Mraz, que por sinal eu gosto muito!
Essa música é demais!! Tô feliz! rsrs


0 comentários:

Postar um comentário