quinta-feira, 26 de maio de 2011

Presença




Estou com uma saudade de quem sempre esteve bem profundo em mim, mas que eu nunca olhei nos olhos, nunca conheci cada razão de seus gestos e que nunca senti o calor de seu abraço.
Quanta falta, quanta imensidão, quanta controvérsia...
Sinto o espaço vazio no meus braços, mas está tudo tão fechado, tão lacrado. Selado como uma carta, porém, sem ter um destino de chegada...
Não foi assim que eu tinha imaginado, não mesmo.
E hoje, dizem que eu não posso mais te tocar com realismo. Não posso olhar em seus olhos e te dizer o quanto você significa para mim. Tal notícia me causa imensa dor! Mas logo lembro-me de que ainda continuo tendo-te dentro de cada pedaço meu, assim como sempre o tive, antes mesmo de saber da sua habitação em mim, então, lhe digo que: Sim. Eu conheço o meu Eu que tem fragmentos do seu Eu, mesmo sendo ele feito só das emoções que as suas artes causam em mim, mas, sim, eu te sinto, eu te admiro, eu te amo, e isso é real. Eu sinto o teu gosto em minhas influências, nas coisas que me são sublimes. Você me traduz tanto! Me ajudou a conhecer e a aceitar os verdadeiros amores da minha alma, e isso é impagável. Só posso dizer que tomar conhecimento da sua existência foi um marco e ter consciência de amar o que eu amo através de você é algo inesquecível, belo e imensurável.

Que bom que te conheci. A mágica continua...

O respeito e a admiração só aumentam a cada dia e a cada particularidade sua que se assemelha as minhas. Nada vai mudar o impacto do amor que você me trouxe e me acrescentou, e isso basta. Mesmo com a sua falta, isso é o que importa e o que fica. Você é presença.

                                                           Larissa Fernanda



DETALHE: Se eu já amava essa música, agora então, com essa releitura, amo muito mais! rs

Um comentário:

  1. Amiga, cada post seu é extremamente inspirador! Que perfeito! Amooooo! *-*

    ResponderExcluir