quarta-feira, 20 de julho de 2011



Só preciso registrar que hoje, depois de um longo tempo de abandono com o meu blog (por "N" motivos...), eu retorno com uma notícia pavorosa de tão bela! Venho dizer que, O MEU VISTO PARA O CANADÁ FOI APROVADO !!! Isso mesmo, vou repetir, APROVAAAAAAADO!!

Depois de 23 dias úteis, pois se eu for contar todos os dias, de fato, foi mais de um mês de espera, o que me fez quase perder alguns fios de cabelo, mas agora posso respirar aliviada, e com alegria dizer que, sim, Sim, eu vou fazer um intercâmbio! Sinto um peso sair do meu corpo...

Só posso agradecer à Ele, poderoso e fiel, JESUS, o meu mellhor amigo. Sabe, a aprovação do meu visto não é apenas a concretização do meu sonho, mas é saber que Deus também sonha comigo. Sinto-me tranquila em saber que Ele cuida de mim, e que tem planos grandiosos para a minha vida.

Sinto-me bem. Sinto que estou fazendo algo de belo e necessário por mim mesma. Nesse minuto, eu me sinto FELIZ!!!




Música:  R. Kelly - "Happy people"

0 comentários:

Postar um comentário