quinta-feira, 28 de julho de 2011

Já já chego!!




Hoje, falta exato 1 mês para o meu intercâmbio!! Dá para acreditar?! Pois é, eu fico abobalhada com o correr do tempo, e a aproximação do dia do meu embarque. Eu sinto que esse mês que falta vai voar, e eu tenho tanto o que arrumar...

Dia 26, o meu PASSAPORTE com O VISTO APROVADO, chegou em minhas mãos, e eu senti uma alegria e uma emoção absurdas! Estou contando os dias para esse intercâmbio acontecer, e mesmo que o medo do desconhecido, e do fato de que eu vou viver algo extremamente novo e grande sozinha exista, eu estou com uma doce energia e sentindo uma satisfação imensa por esse momento da minha vida. Sabe aquela ansiedade boa, tão boa que você não quer que ela passe? Então, é esta que eu estou sentindo. Ansiedade que fareja mudanças necessárias, que vê que muitas coisas boas estão por acontecer, que sente que essa experiência vai me render crescimento. Eu só sei pensar positivo, e só quero ser feliz agora, e nesses três meses que estão por vir, ou melhor dizendo, eu só quero fazer o máximo para me trazer paz e alegria à partir de agora!


VANCITY, SEGURA AÍ, QUE EU ESTOU CHEGANDO!  uhu! Uipi! ahahahaah 

Ô SENSAÇÃO DANADA DE BOA!


0 comentários:

Postar um comentário